Gilmar Rose, vereador de primeiro mandato pelo partido PSD, é um representante comprometido com a transformação social e o desenvolvimento humano em Cabixi. Com uma trajetória marcada pelo serviço público e pela atuação junto à comunidade, traz ao Legislativo Municipal uma nova energia e a vontade de fazer a diferença, especialmente nas áreas de Saúde, Assistência Social, defesa dos direitos das pessoas com deficiência e promoção do turismo local.
Chegou a Cabixi em 1990, e desde então construiu sua vida na cidade, sendo testemunha do crescimento do município e participando ativamente da vida comunitária. Em 2010, tornou-se servidor público municipal, onde consolidou sua vocação de servir e cuidar do próximo com respeito e responsabilidade.
Com profundo conhecimento das necessidades da população, Gilmar Rose se lança na vida política com o propósito de dar voz aos que mais precisam e lutar por políticas públicas que garantam acesso à saúde de qualidade, amparo social e inclusão plena das pessoas com deficiência. Também tem como meta fortalecer o turismo de Cabixi, valorizando as belezas naturais e a cultura local, como fonte de desenvolvimento econômico e geração de emprego.
Visão de Futuro
Gilmar acredita que o futuro de Cabixi passa por investimentos em saúde humanizada, assistência social eficiente, acessibilidade e turismo sustentável. Sua missão é criar uma cidade mais acolhedora, onde cada cidadão tenha dignidade, atenção e oportunidades. Trabalhará para garantir que os recursos públicos cheguem a quem mais precisa, e que o município avance com responsabilidade, inovação e respeito às tradições.
Palavra do Vereador
“Assumo este mandato com humildade, gratidão e o firme compromisso de trabalhar pelo povo de Cabixi. Minha prioridade é cuidar das pessoas – especialmente as que mais precisam de atenção e amparo. Quero ser a voz daqueles que, muitas vezes, não são ouvidos. Com fé em Deus, com coragem e dedicação, sei que juntos podemos construir um futuro melhor para nossa cidade, com mais saúde, inclusão e oportunidades. Este é só o começo.”
— Tourinho, Vereador

