Inscrições Abertas – Processo Seletivo Simplificado

Baixe aqui ===>    FICHA DE INSCRIÇÃO

Baixe aqui ===>    FORMULÁRIO DE RECURSO

INSCRIÇÕES

3.1    Não haverá cobrança de Taxa de Inscrição para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, sendo que as inscrições serão recebidas SOMENTE VIA E-MAIL pela Comissão designada através do endereço: camaraseletivo2022@gmail.com;

3.1.1                As inscrições serão aceitas a partir das 0h00min do dia 07 de março de 2022 até as 23h59min do dia 17 de março de 2022.

3.1.2                A ficha de inscrição (ANEXO I) poderá ser baixada e acessada na ABA “PROCESSO SELETIVO” no site http://cabixi.ro.leg.br/.

3.1.3                Com a ficha de inscrição devidamente preenchida, o candidato deverá encaminhar suas documentações juntadas EM UM ÚNICO ARQUIVO NO FORMATO PDF.

3.1.4 Não serão considerados        encaminhamentos individuais de pedidos de inscrição (formulário) e/ou documentações via e-mail.

3.2    Para que a inscrição seja considerada o candidato deverá enviar:

3.2.1 Ficha de inscrição no endereço de e-mail: camaraseletivo2022@gmail.com;

3.2.2 Cópia de documento de identidade oficial com foto;

3.2.3 Cópia dos títulos que comprovam as informações contidas na ficha de inscrição;

3.3    As informações prestadas no formulário de inscrição, bem como a documentação serão de inteira responsabilidade do candidato.

3.4    A Câmara Municipal de Cabixi/RO e a Comissão não se responsabilizará por problemas ocorridos nos computadores dos interessados, falha de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como por outros fatores que impossibilitem o preenchimento do formulário eletrônico no período regulamentar.

3.5    O candidato é responsável pelas informações prestadas e a não veracidade destas implicará, a qualquer tempo, em sua eliminação do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO.