Aviso de Contratação por Dispensa

PROC. Nº:142/2023/C.M.C

A Câmara Municipal de Cabixi, Estado de Rondônia, comunica aos interessados que está aberta Dispensa de Licitação que será regida pela Resolução nº 100/2023CMC e pela Lei nº 14.133/2021.

MODALIDADE: Dispensa de Licitação nº 02/2023

OBJETO: Visa nortear Contratação de empresa especializada na prestação de serviço, fornecimento e instalação de persianas, incluindo o fornecimento de todo o material, de acordo com demanda apontada pela contratante, nos imóveis da Câmara Municipal de Cabixi, para atender a Câmara Municipal de Cabixi-RO.

RECEBIMENTO DAS PROPOSTA DE PREÇO E DOCUMENTO DE HABILITAÇÃO:

INICIO: 21 de setembro de 2023

FIM: 24 de setembro de 2023

E-MAIL: camaracabixicpl@gmail.com

TELEFONE: 69-3345-2232

O termo de referência contendo as instruções estará às disposição dos interessados na sede da Câmara Municipal de Cabixi-RO, no horário das 07H ás 13H, através do site http://cabixi.ro.leg.br e e-mail: camaracabixicpl@gmail.

BAIXE AQUI:

Termo de Referência

Cabixi-RO, 20 de setembro de 2023.

DEIVA CASIELE RODRIGUES

DIRETOR DE DIVISÃO E ANALISTA DE PROCESSOS